segunda-feira, 28 de setembro de 2009

1 Mês....

Parabéns a...mim própria !!! Hoje dia 28 de Setembro de 2009, faço o meu primeiro mês...isto significa que os meus pais tiveram a sua ultima noite "livre de biberons" há 30 dias atrás...

Eu por outro lado, estou me a dar muito bem com a minha vidinha "fora do ventre"...ja engordei quase 1 kg...e até já faço uns sorrisinhos (mas só a quem merece !!).

Tenho tido umas "colicazitas" um bocado chatas, mas nada que uns carinhos e uns passeios por a casa fora não curem (eu penso no bem estar dos meus pais....e como o exercício faz falta, para me acalmar necessito sempre de uns bons 20 a 30m de colinho "em andamento"..ora com os meus 5,010kg e sempre a aumentar...é melhor que aeróbica no ginásio !! eu fico calminha, e os meus pais queimam umas valentes calorias !!)
Nestes momentos de aflição costumo fazer uns sons.....tipo "Aiii-Háááaa"..."Aiiiii-Háaaaa"...suspeito que se continuar os meus pais ainda me inscrevem no Karaté...

Bem por hoje é tudo...hoje faço "Mês"..e tenho que comemorar com um valente Biberon !!

E para não variar...mais fotos dos "PaisParazzi" !
PS:( Por piada, tirei estas fotos com um BabyGrow do meu pai.....sim ele um dia há muito, muito, muito, tempo atrás...cabia nesta coisinha pequenina !!!! foi só por piada...porque eu sou uma "miúda" fashion e não uso roupa com décadas...)













1 comentário: