terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo lar...




Olá Olá..voltei !!...pois é...já cheguei ao lugar que irei chamar lar durante os próximos tempos !!!
Os meus papás foram me buscar na Segunda feira, isto porque tive que ficar na maternidade mais um dia...ao que parece eu sou um docinho por fora...mas por dentro...faltava me um pouco de ..açucar...e assim sendo...fiquei a adoçar mais um dia !!! agora sou 100% doce...por dentro..e por fora !!
Passei também a minha primeira noite com os meus papás....acho que eles andavam um bocado assustados com os meus barulhos durante a noite.....não era nada demais...mas como eles não sabiam..era vê-los levantar da cama por cada coisinha que eu fazia !!..foi engraçado...pelo menos para mim !!
De resto...como as enfermeiras diziam..eu sou um "pachá".....como, durmo...e faço..."coco"....sou mais regular que as senhoras da televisão que tomam bio-activo da danone !!!
Quero só dar uns valentes beijos a todos os tios e tias...e agradecer todos os comentários !!! (aqui ficam mais umas fotos minhas para vocês apreciarem ! ) agora vou voltar a minha vidinha "difícil" de comer, dormir e....

5 comentários:

  1. Olá BeBia!

    Ainda bem que resolveste dar um ar da tua graça aos restante mortais.. nós até não somos más pessoas, apesar de compreender que estavas tããão bem naquele condomínio fechado... Obrigada a ti, ao universo e aos teus pais por existires.

    Beijos,
    Susana

    PS: és mesmo generosa em deixar os teus pais mexerem no teu blog. És uma delícia!! (lá está, doce, doce...)

    ResponderEliminar
  2. E não é que és a bebé mais linda que já se viu??? Beijão grande da titi Bê

    ResponderEliminar
  3. olá, a tia Rute vem tarde mas não falha. És tão linda, linda, só apetece dar beijocas nessas bochechas. O Vasco quando a viu, hummmm..... acho que vamos ter namoro. Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Volto a comentar, porque eu estou mesmo impressionada..... a bia é mesmo enorme.... não consigo tirar os olhos do ecra. Daqui a pouco queimo o jantar.

    ResponderEliminar
  5. Tão fofa!! :) Espero este fim-de-semana ir visitar-te, espera por mimmm.... ;)
    beijinhos
    Susana C.

    ResponderEliminar