domingo, 18 de outubro de 2009

Estou a crescer....

Um pequeno passo para os meus pais...uma grande cama para mim !!!

Sou quase uma senhora...hoje...tive a minha primeira noite numa "cama a serio"...sim...abandonei a já apertada alcofa..e passei para a minha linda camita de grades !!!....Foi uma noite agradavel...mais..espaçosa...e com uma visão muito mais interessante de tudo o que se passa a minha volta....incluindo a cama dos meus pais...(tenho que ter cuidado para não ver nada que me possa traumatizar durante anos e anos !!!)

Estou quase a fazer 2 mesitos...e a vida corre me bem....estou cada vez maior..como seria de esperar....já faço muitos sorrisinhos e até já começo a ter conversas altamente interessantes com os meus pais...."aarrrrhhhhuuuuu, nnnnhhaaaabuuuuu, nhaaaeeeeuuuuu"....e outros temas do género...(eles fazem o que podem...mas não conseguem acertar na pronuncia certa !!)


E pronto...por hoje é tudo....para a semana vou ao Sr. Doutor, e vou preparar me para daqui a umas semanitas levar mais umas picas....e acho que estas vão doer....


Como de costume...mais umas fotos dos "PaisParazzi"















1 comentário:

  1. Que sorrizinho mais lindo:-)
    Uma doçura a vossa beatriz...
    beijinhos
    felicidades:-)
    CGrazina

    ResponderEliminar