terça-feira, 8 de setembro de 2009

1 Semana...e mais uns dias !















Olá olá...depois de uns dias afastada...voltei...e muito já se passou entretanto! Fiz anos....ou melhor...semanas...ou melhor Semana...na passada sexta feira..à 1:43 da manhã, fiz uma
semana ! estava acordada e os meus pais cantaram me os parabéns !!! (prendinhas que era bom..nada .....espero que quando fizer um mês lá venha qualquer coisita !!)
Levei as minhas primeiras vacinas, duas....correu bem...chorei um bocadinho..mas eu sou forte..e parei assim que me deram miminhos !!De resto..continuo a ser venerada por todos....é incrível o tempo que alguém consegue passar só a olhar para mim...confesso que às vezes não sei se me estão a adorar ou se simplesmente adormeceram em pé....sim..eu tento não chatear muito os meus papás..mas este corpinho não se mantém sem sacrifício (deles claro !!)...e assim sendo..de 3 em 3 horas..(às vezes 4) tenho que me alimentar....e é vê-los....às 4 da manhã a aquecer biberons
...ou a trocar fraldas....

E como sempre...aqui ficam mais umas fotos minhas...desta vez uma sessão fotográfica dos meus "PaisParazzi"...com um penteado rebelde ....a minha crista" !











2 comentários:

  1. Minha princesa porque te tiraram uma foto de olhos fechados? A criança tem que descansar paizinhos. "Estes pais que estão sempre na marcação das fotos, xiiii", já não vinha ver-te há uns dias ....este penteado de crista é o máximo...ficas linda de qualquer jeito...mas deixa-me dizer-te que és muito parecida com a tua mãe.....Mtos jinhos da Né

    ResponderEliminar