quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É natal.....é Natal..


O Natal chegou....o frio também...e eu este ano vai ser o meu primeiro!!! Isto do Natal parece bem engraçado... envolve 2 coisas que adoro... prendinhas e comida.... (eu ainda só bebo leitinho... mas o Bolo Rei e Rabanadas... parecem me boas alternativas !!!!)

Com a quantidade de sorrisos que tenho feito ultimamente...acho que o Pai Natal vai ser generoso comigo e vai me trazer muitoooosss presentes... eu mereço.... mesmo que este ano só esteja a contar desde Agosto !!! (acho que o Pai Natal não contabiliza bebés na barriga da mãe !!! ).

Agora vou entrar em estágio para logo à noite... ainda tenho que treinar rasgar papel de embrulho para logo à noite não fazer má figura !!

Feliz Natal a todos....e Muitas prendinhas !!!

e para não ser diferente...aqui ficam mais umas fotos dos "Paisparazzi"





Estávamos tão contentes que começamos a dançar !

Sem comentários:

Enviar um comentário