segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E já só faltam 17 anos e 8 meses para ser maior de idade !

É verdade...o tempo passa rápido, e já lá vão 4 meses !!!


Estou obviamente cada vez mais gira...e cada vez mais inteligente..já sei perfeitamente que um sorriso aos meus pais vale umas boas brincadeiras...e umas horinhas de colinho...!! tão pequena..e já sei manipular como um mestre !!



Se calhar foi isso que fez o Pai Natal ser tão generoso comigo... recebi toneladas de presentes.

Mas nem tudo são rosas....ultimamente tenho andado cheia de comichão nas gengivas (os dentes estão a chegar)...é horrível e só me apetece meter a minha mão toda dentro da boca......já só me falta conseguir por o polegar !! e enquanto executo esta arriscada proeza..vou largando umas boas litradas de baba....algo que põe os meus pais de 5 em 5 minutos de guardanapo em punho a limpar as minha linda...e viscosa boquinha !!!

E pronto...para já estas são as minhas novidades do meu 4º mês...vou preparar a passagem de ano !!! acho que este ano ainda vou passar com os "velhotes"..mas para o ano...vou para a farra !!!


Beijos a todos..
























1 comentário:

  1. E o cor-de-rosa foi a cor de honra! Fico feliz por passar com ela a sua primeira passagem de ano! ;)

    ResponderEliminar