sábado, 28 de novembro de 2009

E já la vão 3 !!!

Há 3 meses e um dia atrás....estava eu na barriga da minha mamã...estava quentinha sossegada...e a desesperar os meus pais..que não conseguiam esperar mais por mim, agora.... cá estou eu..fora da barriguinha da minha mamã...e a fazer babar os meus pais..que basta eu fazer um sorrisinho, ficam imediatamente derretidos...e esquecem logo as minhas birritas de sono..ou até os meus ENOOOOOORMESSSS cócós !!!


De resto não existem grandes novidades, para além do facto de estar muito mais simpática, e adoro mostrar o meu lindo sorriso (desdentado é certo...mas LINDO), especialmente quando não quero beber mais leite, e num ar de "desculpa lá ohh jeitosa...mas já chega" faço um sorrisinho e com a língua empurro a tetina ! nunca falha...quem é que pode resistir a algo tão fofo??

Hoje além do meu "mensário", é também dia do meu primeiro Sporting - Benfica, como Sportinguista que sou...(caso contrario, era imediatamente deserdada !!! ) vou ver o jogo...ou pelo menos ressonar ao som dos comentários..logo se vê....mas seja como for já estou em estágio para logo à noite...e se o Sporting ganhar...vou comemorar bebendo uns 160ml de Leitinhoooooo !! caso contrário...bebo uns 150ml.... (estou em crescimento..tenho que me alimentar !!)

Mais uma vez...fotos dos "paisparazzi" !!














Até os comemos..carago !!!!!!















Isto é o que dá..num dia destes ter um chapéu vermelho e branco....



1 comentário: