quarta-feira, 28 de outubro de 2009

2 Meses


Pois é....o titulo diz tudo....2 meses....são sensivelmente 1440 horas.....talvez metade passei a dormir..um terço a comer...e o resto.....bem..o resto dividi entre risinhos (mais recente), sujar fraldas e...algum choro (pouco) !! acho que foi tempo muito bem aproveitado..especialmente a parte do dormir....adoro...às vezes até me esqueço que tenho de comer....(tenho a quem sair !!)

Ontem ainda com 1 mês e 29 dias...(era ainda uma jovem !) fui ao Sr. Doutor, visto que já não estou "cheinha" (já consegui a minha "cinturinha de abelha" novamente..) ...fui presenteada com um aumento da minha dose de leitinho...já me posso "embebedar" com 120ml..isto de biberon...porque tenho ainda "bar aberto" na mama da minha mãe !!!

De resto estou óptima, e para a semana espera-me umas vacinas...acho que estas são possíveis de dar dorzitas...e talvez febre...portanto já estou e encomendar uma dose extra de mimos aos meus pais !!

Como já não vou para nova....vou já começar a planear a minha festa de 3 Meses...não sei ainda o que possa fazer...mas sei que tem que envolver leite...e muito colinho !!!


Aqui ficam as tradicionais fotos...

























Sem comentários:

Enviar um comentário