sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um milagre....

E como uma imagem, vale mais do que mil palavras.....senhoras e senhores, tenho o prazer de vos apresentar....Beatriz Vicente Batista !! (o nosso mais perfeito milagre !!)

14 comentários:

  1. Linda linda! Hoje o meu post também foi para a Beatriz! Parabéns - estou tão babada!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não dá para ver se sai mais ao papá ou à mamã mas pela cõr clarinha parece que saiu mais a ti Alex! Mas desde que a Lena lhe ensine a falar crioulo está tudo bem!!!
    Beijinhos Paulo V.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns mamã e papá!!! É tão querida! :)
    Sê muito bem-vinda pequena Beatriz!!
    Estamos muito felizes por vocês.
    Beijinhos Susana&Paulo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo nascimento de Beatriz Vicente Batista, desejamos a ela muita saúde e alegria, que sua presença possa trazer a todos, e em especial a sua família muitas felicidades. Beijinhos da Adriana, Neneta e Artur

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Lena e Alexandre! A vossa menina é Linda. Não imaginem como fiquei emocionada ao saber que ela nasceu no mesmo dia que a Adriana e com poucos minutos de diferença (Adriana-1h19m e a Beatriz-1h40m) e isto com 10 anos de diferença...Coincidências, destino??? Não sei, o que importa é que estou super, mega feliz!!! Espero que para além de primas venham a ser grandes amigas... Beijos grandes e muitas FELICIDADES!!! Da "tia" babada e orgulhosa... Neneta

    ResponderEliminar
  9. Parabens Lena! bem vinda Beatriz!
    Linda como o tio!! isso...

    ja te vou visitar daqui a pouco minha linda!

    ResponderEliminar
  10. Parabens Papás pela vossa menina, é uma princesa.
    És lindaaaaaa Beatriz, que sejas muito mas muito feliz !!!
    Um beijo para a familia Vicente Batista de todos nós... Cris, Pipas e Pedro

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns. Que corra tudo bem com essa princesinha :)
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Olá Beatriz
    Valeu a pena esperar para te conhecer, nem imaginas como me sinto feliz por te conhecer (por enquanto pelas fotos).... és uma princesa linda. Estou contando o tempo que falta para te ver"ao vivo e a cores"
    Agora tenho que te pedir desculpa por utilizar o teu espaço mas tenho que dar um recado ao teu pai.....Alex depois de ler a tua preocupação legitima de ter cães, guardas, etc para afastar os "predadores" da tua princesa lembrei-me que se estiveres de acordo podemos ja fazer um contrato entre familias e firmar o compromisso entre os nossos filhos o que achas?
    Um xi para a Beatriz e parabéns aos papás
    Gi

    ResponderEliminar
  13. Parabens Aos Papás!!! Que linda que é a minha Sobrinha!!! Desde Sexta Feira que me tornei na mais das babadas Tias!! Muitas felicidades para os Papas e para a nossa linda Princesinha!!!

    ResponderEliminar
  14. Lena e Alex PARABENS pela princesinha que eu vi crecer naquele T4...Ela é linda e parecida com a mãe (digo eu) faltam os tótós, Lenucha minha querida, espero que recuperes rápido, a todos desejo muitissimas felicidades....Beatriz jinhs grandes da tia Né

    ResponderEliminar