quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Time out...


É oficial, o tempo acabou...amanhã a minha querida Bia faz 40 semanas....depois de 9 meses a "cozinhar", o tempo terminou, a luz do forno apagou, e só falta "tirar e servir"..!!! ou pelo menos..era o que nós pensávamos...mas parece que ela tem outros planos....até ao momento, ela está recostada no seu "t4", a brincar com os pulmões, ou a puxar os intestinos da mãe...(pode ser que com este tempo extra....aprenda qualquer coisa e ainda vá para medicina !!) e sair que é bom...nada !
Eu sei que a perfeição não pode ser apressada, mas eu sou demasiado impaciente para estas coisas...eu sou daquelas pessoas que prefere dar 10 voltas ao parque de estacionamento do que esperar que o casal de velhinhos arrume aqueles 2 sacos no carro...e demore 45m.... pelo menos ao andar às voltas (e perder consecutivamente lugares para outros !!) fico em movimento e assim o tempo passa rápido!
Infelizmente...neste caso...por muito que mexa, por muito que tente falar com ela..e chama-la à razão, ela simplesmente está se a borrifar.....e para já...vai ficando no relax....mas amanhã é um novo dia....e como se costuma dizer....quem espera...sempre alcança !!

Sem comentários:

Enviar um comentário