sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Confortável ??


Pois, parece que o barco ainda não chegou ao porto, que o avião ainda não aterrou, que o carro ainda não saiu da garagem, enfim..conseguia arranjar mais uma serie de analogias, mas a verdade nua e crua é que a Beatriz não está com vontade de se apresentar a nós...talvez seja tímida...embora duvide por as "ecografias" que tirou...mais parecia uma sessão da Playboy...não demorou um minuto ao médico para "descobrir" o sexo....uma descarada....! nem quero imaginar o que vou ter que fazer quando ela tiver uns 16....cães de guarda? armas? escolta policial?
A verdade é que até ver a minha menina está confortável, e nem está a pensar em sair....ou então esqueceu-se...se for como o pai...acredito que seja despistada, e nem se tenha lembrado que aquela não é a sua "habitação" final..ou se sair a mãe..está simplesmente a dormir...(lembro o recorde de 23 horas a dormir seguidas !!! )
Seja como for, as previsões apontam para o próximo dia 27...dia em que vai fazer as 40 semanas..ou seja quando o aluguer do seu T4 vai expirar...é o dia em que a "senhoria" vai ter que pensar em obrigar a " arrendatária " a sair !!! se for preciso..chamamos a policia...ou a TVI..costuma ajudar !!!
(Estamos todos como ela...a chuchar no dedo !!)

3 comentários:

  1. Adorei o blog da Bia, fartei-me de rir, o papá tem muito jeito para escrever.Beijos da Rute

    ResponderEliminar
  2. Bem...este pai é fantástico. Tem uma capacidade de expressão fabulosa... Está mto engraçada a forma como descreve a habitação da sua filha, e é simplesmente uma ternura o carinho com que fala dela....Parabéns, jinhs da Né

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia e o blog - esta coisa fina que toda a gente tem ;)
    POr isso, bem vindo à blogosfera.

    ResponderEliminar