quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dia Especial...


É verdade...calha a todos...e a mim também !! aparentemente a terra deu mais uma volta em torno do sol, e foi incrementada a minha idade em mais 1....ou em bom português...fiz anos !!!
Claro que a Bia também esteve presente..(embora meio escondida), e ofereceu-me a sua primeira prenda...(tão generosa !!!)..provavelmente a personagem recente de animação que mais parecenças tem comigo..e a minha actual ansiedade ..o SCRAT do Ice Age (para quem não conhece é o pequeno esquilo que persegue fervorosamente uma singela bolota durante todo o filme...) eu também ando desesperado à espera do dia em que vou pegar pela primeira vez naquele ser tão pequenino..e vou ter o prazer de lhe dar boas vindas !!!

Mudando para assuntos mais importantes..(ou este não seja algo dedicado à Bia e não a mim!!!)Hoje, vai ser o grande dia, em que vamos ter uma opinião médica..(sim porque a minha claramente já esta dada....quero conhecer a minha filha...já !!!) de quando pode a Bia sair do seu "pequeno" casulo e abraçar o mundo "cá fora".... obviamente estou ansioso..e super excitado..e a mãe em um estado de pânico silencioso...onde por fora mantém uma aparência forte...e por dentro....tudo treme....com a aproximação da hora H!!!
Tudo vai correm bem..até porque eu vou lá estar..na primeira fila !!!!
Deixo também uma das últimas fotos da Bia e da sua "casa" temporária....acho que é no mínimo um T4 !!! que dizem??

1 comentário:

  1. Ya, é mesmo um T4 e de luxo...lol. Ela vai ser linda! Bia estamos a tua esperaaaaa!!!!! Jokas da futura "tia" ansiosa...Neneta

    ResponderEliminar