sábado, 28 de agosto de 2010

E já está...1 Anito

Sim...é verdade já passou um ano desde que sai do T4 da minha mãe, e vim viver no T2 dos meus pais ! De inicio pensei que ia de "cavalo para burro"...mas depois de cá estar..até que gostei!!


Foi um grande ano, quase que tripliquei o peso com que nasci, e quase que dupliquei a minha altura.....(espero que isto não seja sempre assim senão aos 6 anos vou ter uns 4 metros e pesar uns 150kg !! )

Já começo a facilitar a vida aos meus pais...e em vez de chorar já vou tentando dizer o que quero...e quando não digo aponto...(às vezes até tenho que dizer e apontar...eles ficam um bocado baralhados..até parece que falo uma língua estranha !!),mas já estão a apanhar o jeito e vamos nos entendendo...


Descobri nas últimas semanas que isto de gatinhar é bem porreiro, mas as coisas vistas de cima são bem mais interessantes, então tento trepar tudo, cadeiras, sofás, móveis, às vezes corre mal e lá dou uma (ou duas !!) cabeçadas, mas depois de uns miminhos da mamã tudo volta ao normal ! e lá volto eu a colocar-me de pé e gozar a vista !!


Também já reparei que os meus pais não são fans destas minhas acrobacias, dizem que me posso magoar...mas visto que eles também não me compreendem eu faço de conta que não os compreendo, e ai é vê-los a saltar do sofá a dizer "Beatrizzzz não !!!!!...não !!" e a abanar a cabeça...às vezes até apontam o dedo e abanam a cabeça (o que eu chamo de jogada dupla), mas trepar é tão giro que acho que vou só continuar a ignorá-los !!


Para comemorar este dia tão importante fiz uma valente festança em casa para a minha família...muita gente..muitas prendas...foi muito bom até porque eu fui o centro das atenções...coisa que qualquer mulher adora !!!


Bom...Resumindo....foi um excelente ano....já estou ansiosa para ver como vai correr o próximo !!!


E agora as tradicionais fotos dos meus "PaisParazzi" !!














E depois disto tudo..o dia só podia acabar assim.....





3 comentários:

  1. PARABÉNS Beatriz pelo 1º Aniversário, estás cada vez mais linda, e a avaliar pela conversa do papá deves ser mto bem comportada. O teu dia de anos parece ter seido estafante...as pilhas acabaram e pronto fecháste as pressianas.
    Pois espero que continues a ser feliz e a fazer as delícias dos teus papás. Mtos beijinhos da tia Né.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns minha querida Beatriz!! Desculpa não termos ido dar-te um beijinho no teu dia de aniversário, mas em breve combinamos com a tua mãe, para te dar um grande grande beijinho!
    Esperamos que tenhas passado um excelente dia com toda a família e amigos.
    Beijinhos,
    Susana e Paulo

    ResponderEliminar
  3. Está tão, mas tão linda!! Um verdadeiro doce :D

    ResponderEliminar