quarta-feira, 28 de julho de 2010

Já está quase...11 Mesitos

11 meses passaram, e tão rápido que foi, ainda ontem estava a brincar com as entranhas da minha mãe e agora.... ando a gatinhar por a casa fora...e a mexer em tudo aquilo que me dizem para não tocar !

Sim...já sou móvel...tenho várias velocidades...e até marcha atrás.....ando por todo o lado..e puxo, toco, agarro..e até provo tudo aquilo que tiver ao meu alcance...(é bom ver os meus pais fazer exercício..levantam-se a correr do sofá e vão ver onde estou..ou o que estou a fazer...estou a zelar por a saúde deles....e claro ..aproveito para me divertir !!)


Também já estou a começar a dizer umas palavritas..(poucas...porque eles não podem ficar mal habituados...e não terem que fazer um esforço para me compreender), digo "ABUAH" = Água (a palavra favorita da minha Tia Dina), "ÃOÃO" = Cão, "UZZZ" = Luz e claro...abano a cabeça para dizer NÃO...muito importante e útil...especialmente quando quero que eles parem de fazer algo que me está a chatear..tipo porem coisas no meu nariz para tirar "macacos"...que coisa tão chata..detesto !!!

Outra novidade é a minha "Cara 33", algo que herdei da minha mãe.... faço uma cara de má quando estou chateada ou quando me fazem algo que não gosto.... vou treinar esta cara porque acho que no futuro vai dar jeito ....

De novidades já chega..porque já só tenho um mês para planear a festança que vai ser o meu primeiro aniversário !!! vai ser histórico !!

E aqui ficam as tradicionais fotos dos "PaisParazzis"











(A minha nova "cara 33"..assusta não assusta!?!? )

Sem comentários:

Enviar um comentário