segunda-feira, 28 de junho de 2010

2 mãos cheias.....


10 mesitos....um mês por cada um dos meus dedinhos....sim..aqueles que eu passo horas a ver...e que utilizo para puxar os cabelos da minha mãe e os pelos do peito do meu pai...e sim eu sei que doí a eles..mas é tão giroooooooo ver as caretas que eles fazem....


Tem sido um mês recheado de acontecimentos...nasceu o meu segundo dentinho...tornando-me assim em uma "Bi-Dente", e tive o meu primeiro contacto com aquilo a que chamam de Praia...para já o que deu para perceber é que envolve pouca roupa, agua fria...e areia onde eu posso "javardar" a vontade...já provei a água que é bastante salgadita...(bommmm) e a areia...que não tem la grande sabor....mas é crocante e coloca os meus pais em pânico, provavelmente não por estar a comer a areia em si, mas por o possível resultado mal-cheiroso de areia misturada com sopas e papas na minha fralda ! bnhhhaccc....


Estou cada vez mais a mostrar o meu feitio (preparem se bem porque a minha adolescencia não vai ser fácil....)... já reparei que uma boa choradela consegue quase tudo....especialmente se tiver umas lágrimas e uns berros...vou tentar não gastar estas técnicas já, porque daqui a uns anos..vai dar jeito quando quiser chegar as 4 da manha a casa ou quiser uns € para comprar carro !!!!


O outro grande acontecimento deste mês foi a minha mudança de menina da margem sul para menina da linha....e para me enquadrar, tenho que começar já a pensar na cor das madeixas e no diâmetro dos meus brincos (quanto maior...melhor)...até vou começar a "palrar" com sotaque de cascais...."tá ver !?!"



De resto, a vidinha corre bem, continuo a crescer (70cm) e a engordar (8,600kg)


E agora...fotos dos "PaisParazzi"

2 comentários:

  1. Ela é muito fofinha e eu gosto muito dela como se fosse a minha irmãzinha bebé eu adoro-te muito és muito fofa Beatriz.
    Nas fotos estás muito bonita e fofinha, mas na realidade és mais mais bonita e fofinha.

    beij. da Raquel

    ResponderEliminar
  2. Helena se me quiseres mandar alguma foto da Beatriz para o meu mail é:raquelventura2010@hotmail.com


    beijs.raquel

    ResponderEliminar