sexta-feira, 28 de maio de 2010

9 meses cá fora.....

Isto está a correr bem.......9 mesitos...foi um instante, parece que foi ainda ontem que sujei a minha primeira fralda, mas já passou todo este tempo.


Como é óbvio estou um espanto, gira, esperta....e agora com um extra....dentes..bom na realidade é só um.....(quase 2, o outro esta quase, quase a romper !!) mas é meu..e é óptimo para coçar a língua....claro que para os meus pais...eu ter passado de completamente Desdentada a Mono-Dente é motivo de festa....mostram o meu dente a toda a gente, tiram fotos..até põe os dedos dentro da minha boca para verem melhor...bahhh..até chateia !!

Mas nem tudo é mau, com esta aquisição, vieram boas regalias....já me começaram a dar bolachinhas.....e até pão !!! é óptimo para me entreter e.....para fazer "badalhoquice", é engraçado ver como uma bolachinha tão pequena consegue sujar uma área tão grande em tão pouco tempo!!!! maravilhoso !!

O resto vocês já sabem, domino as palminhas e o adeus, e este mês vou investir no "xicoração" ou talvez no beijinho !! vou ainda decidir qual o melhor !!!! Comecei também a chamar pela "maaaaaamaaaaaa" e ocasionalmente por o "papapapa"..dá jeito quando estou mais chateada ou aflita por qualquer motivo....eles vêm logo a correr !!


Bom..por agora é tudo...fiquem com mais umas fotos dos "Paisparazzi"



1 comentário: