domingo, 28 de março de 2010

Já lá vão 7...

Mais um mês...e mais novidades....

Continuo linda e maravilhosa como sempre....(modéstia não é o meu forte..mas as verdades são para se dizer..não é?? ) e tudo corre bem..já comecei a fazer a vontade aos meus papás e comecei a mostrar as minhas habilidades....neste momento e para eles não ficarem muito convencidos que me ensinam muitas coisas tenho 2 "truques"....festinhas...e palminhas...

Bom...as festinhas é engraçado porque começo bem devagar a tocar na cara deles...e depois..quando eles ficam bem derretidos ...começo a dar-lhes umas valentes estaladas...é uma maneira de me vingar daqueles momentos em que eles me "obrigam" a dormir.....


As palminhas....bom...esse ainda não aprendi a 100%...aquilo parece fácil..mas quando eu tento fazer....acabo sempre por bater com uma das mãos na minha cara.....tenho que coordenar melhor isto....mas estou a chegar lá...!!

Estou quaseeee quasseee a conseguir sentar me sozinha...só preciso de um pequeno apoio...descobri que se me deixar "cair" para a frente....consigo mordiscar o meu pé....é giro e faz coceguinhas !!

Fiquem lá com umas fotos fresquinhas do meu passeio de hoje com os meus "paisparazzis"






2 comentários:

  1. Esta miúda está cada vez mais giraça....Linda, linda...jinhs grandes da tia Né

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos!

    Muitos parabéns mais uma vez, a vossa bebé está cada vez mais linda! Fizeram realmente um bom trabalho! ;-)
    Obrigada por partilharem connosco essas fotos maravilhosas e as gracinhas da pequena Beatriz, que nós gostamos muito e cá nos vamos deliciando com as suas novidades.
    Um grande beijinho da amiga Lena Piedade

    ResponderEliminar