domingo, 28 de fevereiro de 2010

6 meses...180 dias.....900 Fraldas depois...



Já lá vai meio ano, e continuo tão gira como no primeiro dia...talvez mais ainda !!

Continuo a não dar muito trabalho aos meus pais, um chorozito de sono...umas fraldas sujas (agora muito mais cheirosas devido as minhas sopinhas de legumes) mas nada de especial, decidi guardar as fitas para a adolescencia...ai sim..eles vão ver !!!


Provei pela primeira vez comida "solida"..e gostei..especialmente de BANANA..que coisa tão boa...adoro..é de longe a melhor sobremesa que me podem dar...(pelo menos até poder provar chocolate !!!), o resto também não é mau...e até agora...vai tudo...mas também, depois de 5 meses de leite...qualquer coisa diferente é bem vinda !


Cada dia que passa aprendo coisas novas...já consigo tirar a minha xuxa da boca...e as vezes...até a consigo voltar a por...mas o que eu gosto mesmo....é de a atirar para o chão...é bem porreiro, porque depois é só esperar por os meus pais para a apanharem...para 5 segundos depois...voltar a atirar para o chão....é muito engraçado..eu passo o tempo...e eles fazem exercício ! Consigo jogar durante horas a fio....
Bom por agora é tudo....e como não podia deixar de ser...aqui fica fotos tiradas por os "PaisParazzis"













Sem comentários:

Enviar um comentário